11 de mar. de 2010

O QUE HÁ A MAIS NA ASSINATURA

Estou reproduzindo cópia de mensagem que hoje
enviei às pessoas de minha lista de correio.

A razão do envio é simples: um amigo, nela incluído, após
receber minhas mensagens há séculos, informou não saber que
os endereços eram o que eram.
E bastavam dois-cliques de mouse para abrirem pagina ou
blogger ou vídeos no Utube (feitos em casa)

Fiquei imaginando se outros amigos estariam na mesma escuridão. :-)

TEXTO DA MENSAGEM:

The addresses below under my name - J C Silva Costa - with a double-click
on any of them, will open my homepage or my blogger or small videos no Utube.

I was surprised yesterday when one person who receives my messages confessed
not knowing that.

E para os de cá:

Os endereços que são vistos em minha assinatura abaixo, logo após a linha
J C Silva Costa (assinatura virtual) servem, com dois cliques rápidos, para
abrir minha 'página' ou meu 'blogger' ou o Utube onde estão alguns vídeos
feitos aqui em casa.
Espero não melindrar os que o sabem muito bem mas, ontem soube que
de uma pessoa que boiava completamente.
E, por precaução ou excesso de explicação, sabendo que onde há um
coelho é certo ter mais coelhos (Essa do coelho é inventada agora).fui à luta.


PS - Sem ofensa!

***********************************************
J C Silva Costa
seujuca@gmail.com
http://silvacosta.com (webpage)
http://silvacosta.blogspot.com/
to see my videos go:
http://www.youtube.com/results?search_query=jcsc80&search_type=&aq=f
*********************************************

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SILVA COSTA - Pintor, nascido em São Paulo, Brasil, em 1927. Morou e estudou no Rio de Janeiro até 1949 quando viajou para os EEUU. Estudou desenho e pintura no Institute of Mechanics and Tradesmen em Nova Iorque, mudando-se em 1950 para a California, Carmel-by-The-Sea onde trabalhou e estudou desenho e pintura. Trabalhou na Army Language School na vizinha cidade de Monterey e estudou técnicas do retrato com Warshowski. Em 1955 viajou para a Europa onde estudou, na Academie de La Grande Chaumiere, em Paris por alguns meses.