23 de set. de 2011

E mais um . . .

Como recebi recentemente um vídeo engraçadíssimo sobre o que é feito nos sites de relacionamento.
e aqui vai o endereço   http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=i2QCVs0q-vU
apresento o comentário de Roberta.

Muitos risos... Desculpa, faço idéia do que esteja passando, mas ainda assim é engraçado imaginar sua situação. As pessoas que conheço vivem me convidando para participar disso e daquilo, mas nunca aceito. A grande verdade é que já não tenho paciência nem para o Orkut, que dirá para participar de outros do tipo. Sempre gostei mais das cartas manuscritas do que dos e-mails, porque sempre me parecem frios e apressados demais, o que me causa um sentimento de abandono e menos amor, mas ou aceito essa minha realidade ou fico sozinha de vez. E eu que imaginava ser esquisita e exigente demais... É um alívio ler seu texto e me sentir tão somente normal. A modernidade caí sobre todos como uma grande bola de neve, nos embola e nos faz descer morro abaixo, misturados como massa de pão sovada e quando não aceitamos as condições impostas, somos tidos como anti-sociais, mas o que a maioria não percebe é que apenas optamos por uma seleção mais apurada com peneiras de furos menores... Beijo carinhoso , Roberta Dias

Por roberta em A SOLIDÃO DO E-MAIL em 18/01/11


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

XXXXXXXXXXXXXX   23 SETEMBRO 2011  XXXXXXXXXXX

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SILVA COSTA - Pintor, nascido em São Paulo, Brasil, em 1927. Morou e estudou no Rio de Janeiro até 1949 quando viajou para os EEUU. Estudou desenho e pintura no Institute of Mechanics and Tradesmen em Nova Iorque, mudando-se em 1950 para a California, Carmel-by-The-Sea onde trabalhou e estudou desenho e pintura. Trabalhou na Army Language School na vizinha cidade de Monterey e estudou técnicas do retrato com Warshowski. Em 1955 viajou para a Europa onde estudou, na Academie de La Grande Chaumiere, em Paris por alguns meses.