5 de abr. de 2010

Lieder ohne Worte



Ontem a chuvinha fina me emburricou, isto é,

fiquei mais burro, (claro!)

e preparei um desenho novo e um texto sobre

"Canção sem Letra" que é, em alemão, o título desta página.

Embora os tenha colocado aqui no blogger, fui reler tudo

num momento de mais lucidez e, espantado com a pobreza do

texto, cancelei tudo e deixei o desenho no "rascunho".

Agora de manhã resolvi publicar o desenho e, em vez

do texto de ontem, incluir estas mal-traçadas etc etc.

É como dizia o DrUnha, meu falecido gato -

"Tem dias de camundongo gordo e dias de cachorro bravo".


DrUnha faz falta com sua sabedoria e seu irretocável humor.



(Desenho feito com I-Pen e colorido no P-Shop)

xxxxx


Quanto ao título desta postagem - Lieder ohne Worte -

todos sabem que quer dizer "Canção sem palavras"
que, neste caso sendo música, passa a ser 'sem letra'.
Confere?


######


























Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SILVA COSTA - Pintor, nascido em São Paulo, Brasil, em 1927. Morou e estudou no Rio de Janeiro até 1949 quando viajou para os EEUU. Estudou desenho e pintura no Institute of Mechanics and Tradesmen em Nova Iorque, mudando-se em 1950 para a California, Carmel-by-The-Sea onde trabalhou e estudou desenho e pintura. Trabalhou na Army Language School na vizinha cidade de Monterey e estudou técnicas do retrato com Warshowski. Em 1955 viajou para a Europa onde estudou, na Academie de La Grande Chaumiere, em Paris por alguns meses.