25 de fev. de 2010

Hoje de manhã repassei uma mensagem com fotos atachadas, ou coisa parecida.

Com o endereço, cauteloso, acrescentei o texo que segue:






Se já viu, sinto muito!
Se não viu, veja!
Se não viu e não quer ver, diga "cataventro-e-muchoventro" tres vezes, para não ficar com ódio de quem mandou.
Se quiser se vingar, mande um .pps com as costumeiras "melhores" fotos ou quadros.
Se estiver bem de saúde e satisfeito com a vida, me mande um alô (basta UM alô).
E um bom fim de semana para você.

If you´ve seen it, sorry!
If you nave not seen it, see it!
If you have not seen it and do not want to see it, say "cataventro-e-muchoventro" three times so you will not have hard feelings for the sender ( don´t ask me the meaning of the magic words. I really don´t know or want to know).
If you wish to punish me for sending this email, send me a .pps with "Best photos of all times" or "Amazing Art".
If you are in good health and happy with your life, send me a hullo (one will be enough).
And a nice weekend to you.

sc (feeling good)


E aí aconteceu que recebi um ALÔ (que é mais um HELLO) de uma pessoa

muito querida que, alêm de morar longe, não tem passaporte para me visitar.


E aí está o "alô" recebido:





Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SILVA COSTA - Pintor, nascido em São Paulo, Brasil, em 1927. Morou e estudou no Rio de Janeiro até 1949 quando viajou para os EEUU. Estudou desenho e pintura no Institute of Mechanics and Tradesmen em Nova Iorque, mudando-se em 1950 para a California, Carmel-by-The-Sea onde trabalhou e estudou desenho e pintura. Trabalhou na Army Language School na vizinha cidade de Monterey e estudou técnicas do retrato com Warshowski. Em 1955 viajou para a Europa onde estudou, na Academie de La Grande Chaumiere, em Paris por alguns meses.