29 de abr. de 2011

VERDADES SEJAM DITAS


 Mentirinhas para nos safar de maiores problemas:




 1 - Precisamos nos ver.
 2 - Eu bem que precisava falar com você.
 3 - Pode me telefonar a qualquer hora.
 4 - Você não me acordou, é que estou um pouco rouco.
 5 - Passe lá em casa prum cafezinho.
 6 - Eu ia ligar hoje mesmo. Foi bom te encontrar.
 7 - Eu lembro sempre de você.
 8 - Quê nada! A empregada depois limpa.
 9 - Você fica ótima com essas calças apertadas.
10 - Olhando assim parece o original.
11 - Ele é a cara do pai. Igualzinho!
12 - Eu estava te procurando para te pagar.
13 - Bobagem. Pode esquecer!
14 - Você, com esse chapéu, fica muito bem.
15 - Sua mulher é muito simpática.
16 - Nada disso. Não guardo rancor!
15 - Te pago no fim do mês. Palavra!
16 - Me telefona. Não esquece!
17 - Agora não posso. Talvez amanhã, tá?
18 - Não me lembro se comprei ou ganhei.
19 - Ando muito ocupado mas vou ligar. Sem falta!
20 - Oi que bom te encontrar aqui. Tava com saudade.
21 - Longe de mim pensar mal de você.
22 - Que pena! Amanhã não dá.
23 - Achar isso de você? Jamais!
24 - Sem dúvida você está mais esbelta.
25 - Juro-por-deus que devolvo.


e muitas outras escapadas . . .


XXXXXXXXXXX  29 abril  2011  XXXXXXX

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SILVA COSTA - Pintor, nascido em São Paulo, Brasil, em 1927. Morou e estudou no Rio de Janeiro até 1949 quando viajou para os EEUU. Estudou desenho e pintura no Institute of Mechanics and Tradesmen em Nova Iorque, mudando-se em 1950 para a California, Carmel-by-The-Sea onde trabalhou e estudou desenho e pintura. Trabalhou na Army Language School na vizinha cidade de Monterey e estudou técnicas do retrato com Warshowski. Em 1955 viajou para a Europa onde estudou, na Academie de La Grande Chaumiere, em Paris por alguns meses.