30 de abr. de 2011

BADALANDO MEU SINO

Contente com a bondosa homenagem prestada pela Comodoria do Iate ao aqui pobre pintor, reproduzindo alguns de meus quadros (do acervo do clube) e com um generoso texto do amigo DeCarlo, e lutando contra a minha falsa modéstia, decidi escanear as 2 páginas e as inserir neste blogger.
O Iate a que me refiro é o Iate Clube do Rio de Janeiro e esta matéria sai no número de Maio (que começa amnhã)  :-)

iate-1
iate-2 
Embora o texto seja ilegível pelo tamanho da fonte, garanto que só tem coisa boa. Isso me lembra frase do Pres. Johnson dos EEUU ao comentar elogios a ele feitos em discurso.
“Obrigado por suas palavras. Se minha mãe fosse viva, ela talvez acreditasse que tudo dito fosse verdade. Meu pai simplesmente sorriria.”     




   
******************************************************


  
E eu, contente com a homenagem, agradeço.
XXXXXXXXXXXXXX  30 abril  2011  XXXXXXXXXXXXX





Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SILVA COSTA - Pintor, nascido em São Paulo, Brasil, em 1927. Morou e estudou no Rio de Janeiro até 1949 quando viajou para os EEUU. Estudou desenho e pintura no Institute of Mechanics and Tradesmen em Nova Iorque, mudando-se em 1950 para a California, Carmel-by-The-Sea onde trabalhou e estudou desenho e pintura. Trabalhou na Army Language School na vizinha cidade de Monterey e estudou técnicas do retrato com Warshowski. Em 1955 viajou para a Europa onde estudou, na Academie de La Grande Chaumiere, em Paris por alguns meses.