2 de dez. de 2010

UNS “DITOS” MEUS E ALGUNS ROUBADOS . . .

04
                          *¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨**

Se falar bem fosse diploma vigarista seria reitor.
 O pinto fresco, ao nascer: Estou tão chocado!
 A torneira pinga pois não sabe fungar.
 E o craque disse: Vou dar tudo de si!
 Gato de luva não apanha rato.
 E o macaco disse bem alto: Hoje estou c'oa macaca!
 Em casa de gato não se fala em tamborim.
 E a barata caiu pro lado e disse: "És um barato" !
 O gato, de malandro, já nasce de bigode.
 Infeliz, o povo precisa de her¢is e de "heroínas".
 O porco-espinho, na hora do amor, redobra o cuidado.
 E a pulga disse pro noivo:" Dá um pulo até aqui!"
 O barbante pro embrulho: "Me amarro em você!".
 A bateria, nervosa, explicou: "Estou uma pilha..."
 Doados, os olhos seguiram vendo e o coração amando.
 O peixeiro assustou-se com o freguês que queria Robalo.
 Precisando de um aplicador de "Dermabust", me chame.
 O homem não é ainda mais doido porque não tem duas mães.
 Ela me lembrava uma bolha de sabão: linda e vazia.
 Deus é brasileiro...mas está tirando passaporte.
 O ditado sempre foi criado pelo maior interessado.
 Não posso ver fiapo sem puxar.
 O perdão é o maior barato, faz a cabeça - sem ressaca!
 A clara do ovo e o açúcar, no forno, suspiravam.
 A gente sabe mais quando não mais precisa saber tudo.
 Todos sabemos que o crime não é roubar mas ser apanhado.
 Um aposentado recebe um salário, o sentenciado cinco
 O porco não liga por sua mãe ser porca.
 A palavra grosseira é o mau-hálito da alma.





XXXXXXXXX  2 DEZEMBRO 2010   XXXXXXXXXXX

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SILVA COSTA - Pintor, nascido em São Paulo, Brasil, em 1927. Morou e estudou no Rio de Janeiro até 1949 quando viajou para os EEUU. Estudou desenho e pintura no Institute of Mechanics and Tradesmen em Nova Iorque, mudando-se em 1950 para a California, Carmel-by-The-Sea onde trabalhou e estudou desenho e pintura. Trabalhou na Army Language School na vizinha cidade de Monterey e estudou técnicas do retrato com Warshowski. Em 1955 viajou para a Europa onde estudou, na Academie de La Grande Chaumiere, em Paris por alguns meses.