8 de dez. de 2010

UM DITO E UM DESENHO

Primeiro o desenho inventado: - Experimentando um novo


programa de desenho. Pode ser chamado "Uma mocinha"  :-)  :-)




boneca



Agora o dito:

- A burocracia, por não ter o que fazer, manda os contribuintes fazerem fila.        
                                                                      
                                                                          (Elio Gaspari)

-------------------------------------------------------------------------------------------

Na década de 70, véspera de exposição minha, quis agradar o

cronista de O Globo e mandei-lhe um trabalho meu de presente.


Acontece que, por distração, dediquei o trabalho a HÉLIO GASPARI.


Minha amiga que deveria lhe entregar o quadro, ao ver que eu simplesmente


havia borrado a letra H com tinta, furiosa com meu desleixo, largou o

quadro, foi embora e nunca mais falou comigo.


Perdi a amiga. E como dizem: - QUE  PENA!!









              
XXXXXXXXXXXXX  7 dezembro 2010  XXXXXXXXXX

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SILVA COSTA - Pintor, nascido em São Paulo, Brasil, em 1927. Morou e estudou no Rio de Janeiro até 1949 quando viajou para os EEUU. Estudou desenho e pintura no Institute of Mechanics and Tradesmen em Nova Iorque, mudando-se em 1950 para a California, Carmel-by-The-Sea onde trabalhou e estudou desenho e pintura. Trabalhou na Army Language School na vizinha cidade de Monterey e estudou técnicas do retrato com Warshowski. Em 1955 viajou para a Europa onde estudou, na Academie de La Grande Chaumiere, em Paris por alguns meses.