8 de jun. de 2012

" Relógio que atrasa, não adianta!"

   

      2relogio

 

Após ter enviado um arquivo com centenas de músicas para minha lista de e-mails, de volta vem meu sobrinho Ricardo com a notícia que foram encontrados vírus em uma das músicas.

Repassei a má notícia e perguntei qual ante-vírus ele usava, explicando que o meu era tal e tal, pago e regularizado.

Talvez devesse ter outro para garantir.

E recebo de volta o seguinte:

Tio Zé,
Como dizia o Barão de Itararé: "Um homem que tem dois relógios nunca sabe a hora certa!"
outra que adoro deste gênio que foi amigo de um tio-avô paterno, Atila, irmão do meu avô Narciso, que adorava me contar as 'cousas' do PC e do Barão, é a seguinte:
" Relógio que atrasa, não adianta!"
Genial né?
Bjs
RL
--

--------------------------------------------------------

Concordo.

E consequentemente vou me ater a um único ante-vírus.

(Foi o corretor que me corrigiu e disse: ante-vírus)

 

XXXXXXXX  8 JUNHO 2012  XXXXXXX

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SILVA COSTA - Pintor, nascido em São Paulo, Brasil, em 1927. Morou e estudou no Rio de Janeiro até 1949 quando viajou para os EEUU. Estudou desenho e pintura no Institute of Mechanics and Tradesmen em Nova Iorque, mudando-se em 1950 para a California, Carmel-by-The-Sea onde trabalhou e estudou desenho e pintura. Trabalhou na Army Language School na vizinha cidade de Monterey e estudou técnicas do retrato com Warshowski. Em 1955 viajou para a Europa onde estudou, na Academie de La Grande Chaumiere, em Paris por alguns meses.