1 de jun. de 2012

ME EXPLICANDO . . .

         
    Aviso aos navegantes: Nada contribuindo para este meu espaço por quase dois meses e, mesmo não sendo exigido, apresento minha foto 3X4 tirada durante a prisão domiciliar a que estou submetido por obras da eficiente Prefeitura aqui na colina.
                       palha
  Como a lama e as escavações na ladeira não permitem o uso de meu velho Passat e uma mal-cuidada coluna dorsal  não me permite escalar morro ou caminhar ladeira abaixo, aqui fico.
Á noite, na linha do horizonte, as vezes fico olhando o piscar do farol da Ilha Rasa. Como sempre foi, são duas piscadas de luz branca e uma encarnada.
Durante o dia vejo passar as horas que, na presente condição, têm 230 minutos em vez dos 60 regulamentares.
Confesso que estou saudoso da fumaça do diesel dos ônibus e do trânsito encurralado onde o flanelinha mancha a pintura do carro com o sabão contido na água que limpa o pára-brisa.
E um bom dia para todos.

XXXXX  01 JUNHO  2012   XXXXX

E aí vai foto do Farol da Ilha Rasa que lá lampeja desde 1829.



XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SILVA COSTA - Pintor, nascido em São Paulo, Brasil, em 1927. Morou e estudou no Rio de Janeiro até 1949 quando viajou para os EEUU. Estudou desenho e pintura no Institute of Mechanics and Tradesmen em Nova Iorque, mudando-se em 1950 para a California, Carmel-by-The-Sea onde trabalhou e estudou desenho e pintura. Trabalhou na Army Language School na vizinha cidade de Monterey e estudou técnicas do retrato com Warshowski. Em 1955 viajou para a Europa onde estudou, na Academie de La Grande Chaumiere, em Paris por alguns meses.