6 de jan. de 2012

IGOR, meu colega

 

“Quase um mês atolado na lama do desencanto. . .”

Quê tal esse começo para explicar a razão de nada escrever ou desenhar neste pobre blogger, com um sentimento de dever mal-cumprido, desde o início de dezembro último.

A tristeza se desfez quando recebi de uma mui querida amiga, pelo corrêio, o seguinte:

- “Pra você, três desenhos do Igor, meu sobrinho de 7 anos (ele mora em SP e está de férias …. ”

E aqui vão eles:

    

IMG_0047

        IMG_0048

IMG_0045

Estou tentando entender essa figura verde com um tremendo sinal de interrogação no peito e, na mão esquerda, um objeto que poderia ser um cajado, semelhante ao do Papa, com crucifixo vergado. Ou qualquer outro objeto misterioso.

E mais importante é sua pergunta:

    “ Quanto é ? + 3 X 7 : 3 ? “

Essa é para Arquimedes, ni minimus.

 

XXXXXXXX  6 JAN 2012  XXXXXX

Um comentário:

Midori disse...

Oi Carlos, eu sou o Igor, sobrinho da Heloisa.Eu gostei muito de ver meus desenhos na sua página.
Eu gosto muito de desenhar e quero estudar desenho para melhorar.
Obrigado por gostar dos meus desenhos.
Igor.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SILVA COSTA - Pintor, nascido em São Paulo, Brasil, em 1927. Morou e estudou no Rio de Janeiro até 1949 quando viajou para os EEUU. Estudou desenho e pintura no Institute of Mechanics and Tradesmen em Nova Iorque, mudando-se em 1950 para a California, Carmel-by-The-Sea onde trabalhou e estudou desenho e pintura. Trabalhou na Army Language School na vizinha cidade de Monterey e estudou técnicas do retrato com Warshowski. Em 1955 viajou para a Europa onde estudou, na Academie de La Grande Chaumiere, em Paris por alguns meses.